[FUG-BR] Cotas Usuários x Tamanho e-mails (Sendmail)

Dan Pinheiro (CPD) dan.pinheiro em drogasmil.com.br
Seg Maio 30 11:40:48 BRT 2005

    Olá a todos.
    Tenho um Freebsd rodando  Sendmail.
    Gostaria de limitar o tamanho dos e-mails por usuário, de forma que
alguns usuários possam enviar mensagens acima do limite estabelecido.
    Através do Sendmail, só consegui definir esta limitação de forma global,
ou seja, para todos os usuários.
    Alguém sabe se é possível definir isso por usuário?
    Usando cotas no home de cada usuário, ou então em /var/mail/user, eu
consigo definir essa política?

    Grato.

    PS.: Meu servidor é gerenciado por terceiros, por isso não tenho acesso.

Dan Pinheiro
CPD - Sede