[FUG-BR] Placa WAN / OSPF

Rodrogo Ricardo Passos - R2 r2 em infolinks.com.br
Seg Maio 30 15:32:01 BRT 2005

Fala Christopher

Atualmente tenho 3 roteadores com placas Etinc com 4 E1 cada .. são
cinco placas no total .. são excelentes .. possui mult-link que faz
balanceamento na saída bit-a-bit .. fantastico.

www.etinc.com

Quanto ao OSPF, trabalhei e trabalho com o Zebra, que alem de ospf, faz
rip e bgp 4.

Aqui, utilizo 1 servidor com bgp-4 para o meu ASN e os roteadores, são
servidores freebsd com as placas etinc utilizando protocolo HDLC com
interconexão com Embratel, Telemar e Intelig.

Qualquer dúvida .. pvt ..

Abração.

R2