Re: [FUG-BR] FreeBSD 5.x como plataforma para aplicações em Java

Giovanni P. Tirloni gpt em tirloni.org
Seg Maio 30 23:31:26 BRT 2005

Fabricio Lima wrote:
> Desconheco alguem q tenha sucesso de estabilidade em tomcat, JRun etc.. (tudo q for jsp)
>
> acho q unica solucao estavel é por um shutdown -r now no crontab....
>
> pq eu tinha isto em Linux e caia a cada 5 dias.
> Com JRun no windows2000 tb.
>
> A TIM e a Claro usam isto e vejo ficar fora do ar varias vezes por dia.. e volta logo em seguida. (acho q eles detectam automatico e reiniciam o serviço, ou ja pre-agendou pra re-startar)

  Tenho servidores com Tomcat rodando e não preciso reiniciar por causa
de problemas. Não vou discutir os méritos do JSP pois não sou
desenvolvedor mas não acredito que extremismos ajudam em coisa alguma.

--
Giovanni P. Tirloni / gpt em tirloni.org / PGP: 0xD0315C26