[FUG-BR] Congesteonar Link - Urgente (Christopher)

Tiago Ribeiro listas em nucleolinux.com.br
Ter Maio 31 15:25:51 BRT 2005

pessoal, falando em priorizar pacotes, outro dia mandei uma msg pra lista
falando sobre Type Of Server (iptos no ipfw) mais nao tive resposta,
alguem sabe onde posso achar informacoes boas sobre o TOS ?

att,
Tiago Ribeiro.