[FUG-BR] IMAP - quotas!

Christopher Giese - IRAPIDA chris em irapida.com.br
Ter Maio 31 14:10:15 BRT 2005

KRa.... soh usei com pstfix e com qmail+vpopmail

diz um amigo meu que rola configurar tamanho de caixa no sendmail
(sendmail.cf) ai o sendmail que gerencia para vc .......

Christopher Giese
System Network Security Administrator - iRapida Telecom
chris em irapida.com.br - www.bsdux.com.br - (044) 3619-4444

"O homem só  envelhece quando nele os lamentos substituem os sonhos"
							(Jonh Berry)