[FUG-BR] Webmail - Squirrelmail!

Augusto Fabiano Torres torres em cle.unicamp.br
Ter Maio 31 16:35:13 BRT 2005

Oi Louis,
Não sei se entendi bem, mas as configurações gerais você efetua com
o ./configure dele.
As preferências de exibição é tudo customizável para cada usuario.
Existe ainda um  arquivo config_default.php dentro do diretorio
squirrelmail/config
Aproveitando a deixa ... tem como ativar um bloqueador de e-mail dentro
dele?
Abraços
Augusto