[FUG-BR] Usar dois links de Internet numa rede

Mauro Felipe maurofelipe em gmail.com
Ter Nov 1 08:57:22 BRST 2005

Thiago,

Aqui vc tem duas situações:
1- Os seus usuário internos acessando a Internet
2- Vc provendo serviços para a Internet

No primeiro caso fica fácil! Tu estarias fazendo roteamento pela
origem para balancear o tráfego de saída com PF+route-to ou
IPFW+fwd+prob.

Agora no segunda caso complica! :)
Eu acho que não existe uma forma de fazer balanceamento 100%.

Qual é o seu cenário? A opção 1 , a 2 ou as duas?  :-)

Abraços,

Mauro Felipe

[ ]´s

Mauro Felipe