[FUG-BR] Problemas com Trafego em REDE INTERNA

Christopher Giese - iRapida Telecom chris em irapida.com.br
Ter Nov 1 11:45:04 BRST 2005

Bom dia pessoal

fiz os seguintes testes

com IPERF.....

PONTA A  FReeBSD 5.4 (e esta ponta nao alterei nenhuma das vezes)

Ponta B FreeBSD 5.4 (o trafego com IPERF deu 92 mbits (em rede
interna))     100%

Troquei a ponta B por um OpenBSD 3.7 (o trafego com IPERF deu 4.62 mbits
(em rede interna))     afffff

Troquei a ponta B por um OpenBSD 3.8 (o trafego com IPERF deu 4.62 mbits
(em rede interna))     afffff

isto na instalacao CRUA,... sem mexer em nada (a nao ser instalar o
IPERF eh claro)

ai eu pergunto....... esta tendo alguma configuracao no OpenBSD que eu
tenha que liberar para dar os 90/100 mbits ?????

pq nao fiz absolutamente NADA.... e no freebsd da 92 mbits.... e no open
(em 2 versoes diferentes) da 4.62 mbits......

alguma dica ???

t+

Christopher Giese

--
[]´s
Christopher Giese

"O futuro nada mais é que sonhos, projetos, esperanças que só serão possíveis se o hoje assim decidir.
Nada mais temos neste mundo senão o exatamente agora."