[FUG-BR] RES: [Fwd: [FreeBSD-Announce] New Logo]

Jose Leonardo Thozo vieira jltvieira em yahoo.com.br
Ter Nov 1 13:49:00 BRST 2005

[...]
> bonequinho do MSN, pintaram de
>
> pôxa.. descreveu bem. Minha primeira impressão havia
> sido de uma bola de bilhar com dois "restos" de cone
> de sorvete (casquinha).

É isso ai galera, o beastie é bem mais interessante.
Mas vale a pena dár uma olhada nesse texto[1] pois ele
traz as razões da competição.

Eu acho que a gente devia começar a criar um logo,
derivado do beastie e/ou da bolinha/pogo mais
brasileiro. Eu sei que o site Primeiros Passos[2] tem
um que é bem legal, mas não tenho informação de quem
seja o autor, alguém sabe?

É bem interessando os motivos que eles usaram para
criar a competição de um novo logo, mas o que mais me
deixou contente foi essa declaração[3].

1. http://logo-contest.freebsd.org/announce.txt
2. http://www.primeirospassos.org/
3. "Please note that the new logo will not replace the
existing mascot. Beastie is here to stay as our mascot."

Jose Leonardo Thozo Vieira <jltvieira em yahoo.com.br>