[FUG-BR] Problemas com Trafego em REDE INTERNA

Christopher Giese - iRapida Telecom chris em irapida.com.br
Ter Nov 1 14:23:22 BRST 2005

SALUTUNS

ja achei o problema

nao esta no OpenBSD... e sim no IPERF para o open (que instalei pelo ports)

fiz varios testes e com o iperf da muito baixa a taxa de transferencia

resolvi testar por scp

BATEU tranquilo os 100 mbps

.......... affeeee soh o que falta agora o iperf nao funcionar bem no
open... uma baita ferramente de testes ... para fluxos

t+

SkyWarrior

--
[]´s
Christopher Giese

"O futuro nada mais é que sonhos, projetos, esperanças que só serão possíveis se o hoje assim decidir.
Nada mais temos neste mundo senão o exatamente agora."