[FUG-BR] OT: Oportunidade de Emprego

mazolli em brfree.com.br mazolli em brfree.com.br
Qua Nov 2 15:19:19 BRST 2005

Eu  estou repassando esta oferta de emprego que foi enviada para uma
outra lista de discussao.

 Me desculpem o crossposting, mas na atual situacao de ofertas de
emprego para a nossa area de atuacao (admintradores de sistemas
Unix/Linux e seguranca de rede), eu achei que esta mensagem pode
realmente ajudar alguem.

  Um grande abraco,

  Mazolli.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OT: Vagas - Administrator de Sistemas / Seguranca de Rede

Estou em busca de various Administratores de Sistemas para formar uma
nova equipe aqui no Brasil para gerenciar o nosso grupo de redes no
Brasil, EUA e Costa Rica.  Nossos sistemas sao super interesantes e
precisamos de funcionario dinamicos que estao interesados em assuntos
como Replicacao de Banco de dados Globalmente, Linux Clusters (Beowolf e
tambem High Availability Clusters), Balanceamento Global de Traffego,
Seguranca de Redes ( Snort, IPTables, outros IDS, Auditoria de Sistemas,
etc).

Se voce gosta de resolver problemas como os de cima e quer trabalhar
numa das mais novas e brevemente uma das mais grande redes de Sao Paulo
e do Brasil, entre em contacto conosco!

Tambem a grande possibilidades de viagem uma ou duas vezes ao ano para o
Estados Unidos (California e Nova Yorque), Canada e Costa Rica.

A nossa companhia se especializa em Hospedagem de Servidores e Websites
de grande portes ( mais de 50mil hits por dia ) e balanceamento global
entre as nossas redes no Brasil, EUA e Costa Rica.  Porem estamos a
busca de funcionarios dinamicos que possam nos ajudar atender novos
clientes.

Entre em contato comigo atravez do meu email
yussef.elsirgany em accuhosting.com, tel: 11-9499-4436 ou com o Sr.
Guilherme Antunes - General Manager guilherme.antunes em accuhosting.com
tel: 11-3045-6170.

Atenciosamente,

Yussef Elsirgany
AccuHosting.com