[FUG-BR] Usar dois links de Internet numa rede - Problemas

Christopher Giese - iRapida Telecom chris em irapida.com.br
Qui Nov 3 13:15:27 BRST 2005

ok

xa eu olhar aki no meu kernel

%cat /usr/src/sys/amd64/conf/OBIWAN |grep IPFIREWALL
options        IPFIREWALL
options        IPFIREWALL_VERBOSE
options        IPFIREWALL_VERBOSE_LIMIT=1000
options        IPFIREWALL_DEFAULT_TO_ACCEPT
options        IPFIREWALL_FORWARD
options        IPFIREWALL_FORWARD_EXTENDED

esta ai........... (sabia que nao recordava o nome)

options        IPFIREWALL_FORWARD_EXTENDED

eu me BATI UM MONTE para descobrir isso....  mas ta ai... eh soh colocar
e funicar :)

t+

Christopher Giese - SkyWarrior
www.bsdux.com.br

Ari Arantes wrote:

>Eu também tive esse mesmo problema. No FreeBSD 4.11 funcionou, mas no
>5.3 e 5.4 não teve jeito! Acabei desistindo...
>
>Christopher, não achei nada sobre IPFIREWALL_FORWARD_EXTENSION
>
>[]s,
>
>Ari

[]´s
Christopher Giese
System Network Security Administrator - iRapida Telecom
chris em irapida.com.br - +55 44 36194444

"O futuro nada mais é que sonhos, projetos, esperanças que só serão possíveis se o hoje assim decidir.
Nada mais temos neste mundo senão o exatamente agora."