[FUG-BR] duvida com adaptador pcmcia isa

Adailton Milhorini milhorini em hardonline.com.br
Sex Nov 4 10:10:05 BRST 2005

Pessoal, blz..

estou instalando uma adaptadora pcmcia ISA, ricoh, no free 5.4,
em um pentium 233.. com 64(oh sofrimento está aqui 4 horas para recompilar o
kernel, mas isto nao vem ao caso),
e habilitei normalmente no kernel as opcoes OLDCARD, conforme está no
arquivo OLDCARD,
até ai tudo bem a adaptadora reconhece perfeitamente,

mas quando espeto o cartão com a maquina ligada, ele avisa que foi inserido
e normal, mas não aparece o dispositivo wi(alias o cartao é orinoco), e não
mostra mensagem alguma....

agora quando eu inicio o computador com o cartao espetado, ele para em
Setup PC-CARD: memory beep (trava)

até que eu tire o cartão ele fica ali e não sai,...

já viram isto??????????

eu estou querendo usar este adaptador ISA, para acabar com eles, não estava
querendo desistir e usar um pci, mas sei lá...
já revirei a internet e nada de ajuda,
pensei as vezes alguem já passou por isto..

por enquanto obrigado, e se possivel ajuda agradeco novamente...