Re: [FUG-BR] Versão 6 Release Direto do Forno

Sex Nov 4 14:32:25 BRST 2005

Eu já estou baixando desde ontem (ADSL 256 Kb/s).

Pelo que li no e-mail de anúncio na FreeBSD Announce, tem algumas
coisas interessante. Eu vou ler o Release Notes.

Já anunciei numa lista e Linux que estou inscrito e vou anunciar em mais
algumas outras listas.

Já existe o Open Office 2.0 para ele, que foi lançado antes mesmo dele.

Abraços,
    João Rocha

goffredo em goffredo.eti.br
goffredo em gmail.com