[FUG-BR] Arquivos deletados.

Louis . louislula em hotmail.com
Sex Nov 4 16:10:50 BRST 2005

tente usar este software, é indicado para recuperar partições deletadas, um
colega meu conseguiu recuperar os dados com ele!

http://www.cgsecurity.org//index.html?testdisk.html

"Quanto mais sei, mais sei que nada sei" By Sócrates.
"Homem, conhece-te a ti mesmo!" By Sócrates.
"Ajuda-te e o céu te ajudará" By Máxima cristã.