[FUG-BR] DHCP + IPFW

matheus lamberti matheuslamberti em yahoo.com
Sex Nov 4 16:44:01 BRST 2005

Verifique em /etc/services as portas que o dhcp
utiliza e libere-as no ipfw. Se nao me engano sao
utilizadas as portas 67 e 68 (tcp e udp).

--- Ademir Costa Peixoto <ademir em tellecom.com.br>
wrote:

> Prezados,
>
> Estou com essa msn nos /var/logs/messages no meu
> servidor de DHCP com
> freebsd 5.4 AMD64
>
> dhcpd: send_packet: Permission denied
> last message repeated 23 times
>

> Tem algo errado no meu ipfw que esteja travando esse
> pacote??
>

> Ats
>
> Ademir

matheus lamberti de abreu

"Embora nem tudo seja permitido, tudo é possível." (Adágio Alquímico)
"Do, or do not. There is no 'try'." (Master Yoda)