[FUG-BR] compaq presario v2000

Carlos Alberto carlinho em xprt.eti.br
Sáb Nov 5 15:53:25 BRST 2005

pessoal,

estou tentando fazer as teclas de funcao do teclado de meu notebook
funcionar e nao tive sucesso com o botaozinho que liga a interface wireless.
alguem teria alguma dica de como fazer esse carinha (nem que seja so
ele) funcionar ?
ja segui algumas receitas que encontrei via google, mas ate agora nao
obtive sucesso.
a interface wireless esta corretamente reconhecida, mas nao funciona em
razao de nao conseguir acionar o dito-cujo botaozinho.

segue-se o status da interface:
iwi0: flags=8802<BROADCAST,SIMPLEX,MULTICAST> mtu 1500
        inet6 fe80::212:f0ff:fe3c:ce9c%iwi0 prefixlen 64 scopeid 0x2
        ether 00:12:f0:3c:ce:9c
        media: IEEE 802.11 Wireless Ethernet autoselect <adhoc>
        status: no carrier
        ssid temp channel 1
        authmode OPEN privacy OFF txpowmax 100 protmode CTS

valeu !!