[FUG-BR] Versão 5.3 para a 6

Giovanni P. Tirloni gpt em tirloni.org
Seg Nov 7 15:55:36 BRST 2005

Tiago Cruz wrote:
> On Mon, 2005-11-07 at 15:26 -0200, Giovanni P. Tirloni wrote:
>
> Então basicamente eu pego o releng mais novo via CVSUpdate e recompilo o
> mundo/kernel normalmente?
>
> Ha alguma recomendação de versões 5.2 (por exemplo) para a 5.4 antes de
> passar para a 6.0?
>
> Grato!

  A recomendação é que se atualize o sistema para 5.4 antes de pular
para a versão 6.0. Se tiver um 5.2 instalado atualize com o cvsup e leia
o UPDATING. Ele irá detalhar o que deve ser levado em consideração desde
a versão anterior.

  Depois que estiver no 5.4 atualize para 6.0 e leia o UPDATING
novamente para ver quais os detalhes da migação 5.4->6.0.

--
Giovanni P. Tirloni
http://tirloni.blogspot.com