[FUG-BR] Versão 5.3 para a 6

Alexandre Vasconcelos alexandre em sspj.go.gov.br
Ter Nov 8 08:38:00 BRST 2005

Márcio Luciano Donada escreveu:

> To achando legal o papo e quero intrometer-me. Você já atualizou o
> 5.4-STABLE para o 6.0? Eu fiz isso, mas numa máquina de uso para
> desktop e não deu muito certo, no boot da versão 6.0, deu panic, os
> procedimentos foram os seguinte: (UPDATING)
>
> # make buildworld
> # make buildkernel KERNCONF=MARCIO
> # make installkernel KERNCONF=MARCIO
> # reboot
> # shutdown now
> # mergemaster -p
> # make installworld
> # mergemaster -Pi

Atualizei a minha estação de trabalho ontem de 5.4-STABLE para
6.0-STABLE, sem problemas. A diferença foi que fiz mergemaster -p antes
de começar e mergemaster -v depois do installworld. Neste momento estou
atualizando o Gnome de 2.10 pra 2.12.1.

Alexandre