[FUG-BR] Freebsd + Radius

Fernando Patzlaff patzlaff em via-rs.net
Ter Nov 8 09:56:04 BRST 2005

Olá Tiago,
acho q não expliquei direito o que eu to precisando. Na verdade eu quero
que ao invés dos usuários se autenticarem localmente
(/etc/master.passwd), eles se autentiquem num RADIUS da MICROSOFT. Eu
não quero fazer VPN e sim uma autenticação, e ao invés de usar um LDAP
eu usaria o RADIUS.
Tem alguma idéia?

Obrigado pela colaboração....