[FUG-BR] Documentação VPN

Tiago Cruz tiagocruz em forumgdh.net
Qua Nov 9 12:02:28 BRST 2005

On Wed, 2005-11-09 at 10:46 -0200, irado furioso com tudo wrote:

> eu tenho a agradecer duas coisas:
>
> a menção a meu nome, que é lisonjeiro :D

Eu é que agradeço por ter me ajudado :-)

> o próprio artigo, pq "consolida" informações eventualmente dispersas.

Realmente, foi por isso que escrevi... não quero que o próximo dê tantas
voltas em círculos como eu tive que fazer :-/

Agora... gostaria de atualizar no Handbook (isso se o procedimento não
mudou de novo na versão 6.0 ...)

> Contudo, só pra ser chato, se puder trocar o meu zemail por <irado at globecom.net> será um favor.
>
> finalmente: parabéns. Tá legal e claro, o artigo :D

Valeu!
Está alterado!

---

Fidel, o artigo está aqui:
http://www.linuxrapido.org/modules.php?name=Sections&op=viewarticle&artid=95

--
Tiago Cruz
http://linuxrapido.org

"The box said: Requires MS Windows or better, so I installed Linux"