[FUG-BR] Tunning no Squid

Eduardo B. Ribeiro asdrub em openit.com.br
Qua Nov 9 15:45:25 BRST 2005

Olá Tiago.

Provavelmente você não verá nenhuma vantagem com este tipo de abordagem
no seu squid de casa.
O diskd pode ser interessante, mas principalmente em ambientes onde você
pode ter o cache distribuído dentre alguns (mais de 1) discos em
barramentos distintos.

[]s

--
Eduardo B. Ribeiro <asdrub em openit.com.br>
21 2508-9103