[FUG-BR] Off-topic Sendmail ( Deferred: Name server: mail.mydomain.com.: host name lookup failure)

irado furioso com tudo irado em hotpop.com
Qui Nov 10 07:41:30 BRST 2005

Em Wed, 9 Nov 2005 15:39:58 -0300
Mauro Felipe <maurofelipe em gmail.com> escreveu:

> Estou tentando enviar um e-mail a partir do meu freebsd6.0 e a
> mensagem está ficando na fila! O que vcs acham que pode ser?

use o tail -f /var/log/mail (ou mail.log ou maillog) pra ver o que acontece quando vc envia u'a mensagem.

flames > /dev/null

---
saudações,
Irado Furioso com Tudo
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853 (100% Microsoft Free)
O cristianismo é uma boa filosofia, o que a estraga são os cristãos.