[FUG-BR] Off-topic Sendmail ( Deferred: Name server: mail.mydomain.com.: host name lookup failure)

Djony Weverton M Tambosi dw em grameyer.com.br
Qui Nov 10 16:01:06 BRST 2005

Mauro Felipe wrote:
> Olha só....
>
> Na minha rede interna eu tenho dois servidores MX. Um postfix
> (faraday) e outro exchange (cannon).
>
> No DNS está da seguinte forma:
>
> dig mydomain.com MX
> ;; ANSWER SECTION:
> mydomain.com.             3600    IN      MX      1 cannon.xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
> mydomain.com.             3600    IN      MX      10 faraday.xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Nao olhei a fundo mas pelas outras mensagens percebi que voce
esta falando direto da maquina faraday.

Porem ai' em cima voce esta dizento prar entregar no host cannon
pois ele tem maior prioridade (1 contra 10 do faraday).

Acerta este DNS primeiro e faz ele entrgar certo em 1 maquina
para depois testar backup de MX.

[]'s
Djony