[FUG-BR] Versão 5.3 para a 6

Giovanni P. Tirloni gpt em tirloni.org
Qui Nov 10 21:40:34 BRST 2005

Tiago Cruz wrote:

> Gente... falhou o buildworld... podem me ajudar?

[...]

> ===> sbin/ipf/libipf (obj)
> /usr/obj/usr/src/sbin/ipf/libipf created for /usr/src/sbin/ipf/libipf
> ===> sbin/ipf/ipf (obj)
> mkdir: /usr/obj/usr/src/sbin/ipf/ipf: File exists
> *** Error code 1

  Tenta remover o /usr/obj e rodar novamente o buildworld.

  Como comentamos antes, prefira atualizar para o RELENG_6_0 por
enquanto   pois o repositório foi liberado para commits e as coisas
podem estar um pouco instáveis neste momento. Realmente não se é o caso
desse erro mas aqui fica a dica.

  RELENG_6 = 6-STABLE
  RELENG_6_0 = 6.0-RELEASE + correções
  RELENG_6_0_0 = 6.0-RELEASE