[FUG-BR] Off-topic Sendmail ( Deferred: Name server: mail.mydomain.com.: host name lookup failure)

Éderson Chimbida chimbida em gmail.com
Sex Nov 11 10:59:56 BRST 2005

Configura teu sendmail para usar o teu servidor de e-mail postfix !

Coloquei a pouco tempo:
http://www.unixlike.com.br/?p=87

Mas está tudo explicadinho em:
# more /etc/mail/README