[FUG-BR] Tunning no Squid

Ricardo A. Reis ricardo_bsd em yahoo.com.br
Sex Nov 11 12:10:24 BRST 2005

Certamente que o hardware é muito importante, aqui na unifesp o proxy so
tem SCSI U320 e posso
garantir que o uso de async melhorou e muito o acesso ao disco, tenho
pendurado nesse proxy +/- 2300 usuario com +/- 17Mbits de trafego constante.