[FUG-BR] Versão 5.3 para a 6

Nilton Jose Rizzo rizzo em larry.lin.ufrj.br
Sex Nov 11 15:23:01 BRST 2005

	So um comentario de quem ja vez uma atualizacao de 3.X para 4.x
	e 4.x 5.x

	Apague TODO o diretorio de /usr/src; e o /usr/obj;

	faca o cvsup e entao compile.  Dimuniu muito as dores de
	cabeca com arquivos velhos que eventualmente nao forma
	removidos com o cvsup por algum motivo ... podia ser
	ate bug no cvsup mas na epoca preferi esse caminho

			Rizzo