[FUG-BR] Versão 5.3 para a 6

João Carlos Mendes Luís jonny em jonny.eng.br
Sáb Nov 12 02:37:27 BRST 2005

Somebody told me that Mrcio Luciano Donada said:

> Giovanni,
> Particularmente você já migrou do 5.4-STABLE para o 6-STABLE?

Eu não sou o Giovanni, mas já fiz isso em duas máquinas.

> Funcionou tudo como esperado?

Em uma delas, não.  Esqueci de atualizar o kernel.  ;-)
O problema foi ainda pior, pois a primeira atualização me deixou
confiante, e a segunda foi feita remotamente, por ssh.  Me dei mal...
;-)

Ah, um problema que eu notei depois do upgrade é que alguns pacotes se
comportam de forma estranha.  Se fossem pacotes que dependem de
kernel, como o lsof ou skill, eu até entederia, mas o perl foi um que
passou a dar problemas com locale.  Uma simples recompilação com
portupgrade -f resolveu isso.

					Jonny

--
João Carlos Mendes Luís			jonny em jonny.eng.br
  Networking Engineer			jonny em coe.ufrj.br