[FUG-BR] Fw: Gnome

Rodrigo de Brum rodrigodbc em gmail.com
Seg Nov 14 16:10:38 BRST 2005

Oi,

Bom eu nunca tive este problema para falar a verdade mas eu acho que
no seu lugar tentaria apagar os arquivos de configuração do gnome que
estão no diretório do seu usuário. Claro, faça uma cópia para o caso
desta tentativa não der certo.
Não sei se isto é correto tb...

Abraço,

Em 14/11/05, Diego Altheman dos Santos<diego em phpinfo.eti.br> escreveu:

> Ola pessoal,
>
> Estou usando o Gnome2-12 e FreeBSD 6 Beta5. O sistema funcionava
> perfeitamente, mas apos uma queda de energia o gnome nao inicia mais. Ele abre
> a splash screen e inicia todo os processos normalmente, so q nao passa da
> splash screen. Alguem ja teve algum problema semelhante  ?
>
> ---
> Diego Altheman dos SAntos

Rodrigo de Brum Chimainski
"Pense diferente"