[FUG-BR] instalação 6.0 - cd-02 com êrro

irado furioso com tudo irado em hotpop.com
Qua Nov 16 14:01:52 BRST 2005

oi, gente fina

eu fui fazer a instalação do 6.0 e tudo vai bem no cd-01 (base), mas os pacotinhos adicionais que desejo instalar (sudo, bash e vim) mostram uma pá de êrros nos pacotes (que não instalam, afinal), inclusive nas lib adicionais. Será que vamos tomar "baile" nessa versão também? A anterior estava com o pacote do perl-5.0 com problemas o que me obrigou (na época) a usar o pacote da versão (e cd) 4.7

---
saudações,
Irado Furioso com Tudo
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853 (100% Microsoft Free)
As pessoas fazem coisas horríveis por dinheiro, até trabalhar (Luiz Fernando - Globo)