[FUG-BR] duvida restore/dump

Fabricio Lima listas em fabriciolima.com.br
Qua Nov 16 16:56:37 BRST 2005

Eu tava lendo um artigo na www.free.bsd.com.br sobre dump/restore e tive uma
duvida:

Eu costumo clonar FreeBSD a partir de uma imagem matriz pre-configurada pra
meus clientes. A imagem fica no vmware.

Vamos a um exemplo simples, digamos q eu gerei um dump de uma unica particao.
dump -0Lf - /dev/ad0s1a  | gzip -c | dd of=/mnt/dump.dz

ai faço a instalaçao minima de outro freebsd, copio este arquivo pra la
dou boot, e ao restaurar, sempre tenho problema com os /lib...

da algo tipo 'no such file or directory, type full name of /bin/sh'

Acho que isto ocorre quando sobregravo o /lib/lib-elf.so

Alguem sabe o q devo skipar pra funcionar?

Ate mais,

Fabricio Lima