[FUG-BR] Compilando com um patch não oficial (mas no jeitão BSD :)

Rainer Alves rainer.alves em gmail.com
Qui Nov 17 13:54:27 BRST 2005

Tiago Cruz wrote:

>Rainer e Giovanni,
>
>Obrigado pelas dicas passadas! Ontem eu perdi meu dia inteiro tentado
>resolver este problema e não consegui... suas dicas foram muito
>valiosas, eu não sabia que era necessário, por exemplo, o
>openldap-server eu pensei que o client era suficiente.
>
>Eu tenho os seguintes pacotes atualmente:
>
>auth_ldap-1.6.0_4   Apache module to authenticate against an LDAP
>nss_ldap-1.239      RFC 2307 NSS module
>openldap-client-2.2.29 Open source LDAP client implementation
>openldap-server-2.2.29 Open source LDAP server implementation
> [...]

Oi Tiago,

Usando o patch que eu te mandei, faça:
[root em bsd /usr/ports/www/squidguard]# export CPPFLAGS="-I/usr/local/include"
e em seguida o 'make' (apague o files/patch-ab antes).

Att.,
Rainer Alves
BrasilTelecom