[FUG-BR] Ajuda com palestra...

Fidel Cassio fidelcac em gmail.com
Sex Nov 18 00:34:59 BRST 2005

Ae estive lendo bastante mas as informações do FreeBSD as vezes são um
poucos ultrapassadas falando sobre os 4.X. Então gostaria de saber se
o filesystem UFS é mesmo melhor que os ultilizados pelo linux e outros
OS. e tambem onde axo informação sobre: "theads"e "Real Time" .
Obrigado.
Assim que o material estiver pronto enviarei a vocês.