[FUG-BR] Versão 5.3 para a 6

Tiago Cruz tiagocruz em forumgdh.net
Qui Nov 17 16:43:47 BRST 2005

On Thu, 2005-11-17 at 14:04 -0200, Rainer Alves wrote:

> Você tem umas linhas a mais no seu supfile... (o 'default release' tá
> duplicado, e o 'default tag=.' nao deveria existir, pois esse "." é a
> "HEAD branch" no CVS, que é o 7.0-CURRENT).

Eh... fiquei sabendo disso na prática, huahuahuahuahua.... mas tudo bem,
como meu amigo me disse, "é sinal que você é corajoso e confia no BSD"!

Mesmo porque fazer um des-upgrade não seria muito simples, eu
penso... :)

Mas tudo bem, muito obrigado pelas dicas! Eu gosto de viver
perigosamente, e nos servidores de produção eu tomarei mais cuidado!
Esse é só um brinquedinho meu mesmo...

Abraços