Re: [FUG-BR] Compilando com um patch não oficial (mas no jeitão BSD :)

Celso Viana celso.vianna em gmail.com
Sex Nov 18 07:20:36 BRST 2005

Tiago,

Até onde eu sei não é possível autenticação com proxy
transparente...... ou já é possível isso?

Celso

Celso Vianna
BSD User: 51318
http://www.bsdcounter.org/