[FUG-BR] EXISTE Limite de TABELA ARP ?

Gelsimauro Batista dos Santos gbs em pollynet.com.br
Sex Nov 18 18:55:32 BRST 2005

Não sei se é o seu casso tive um problema semelhante com o 5.3 o problema
era que eu tonha um mesmo MAC atrelado a dois endereçõs IPs

Verifique isso.

On Fri, 18 Nov 2005 10:35:56 -0300 (Hora oficial do Brasil), Ademir Costa
Peixoto wrote