[FUG-BR] super usuario ssh

Gelsimauro Batista dos Santos gbs em pollynet.com.br
Qua Nov 23 08:33:25 BRST 2005

No arquivo /etc/ssh/sshd_config  procure a linha

#PermitRootLogin no

e deixe descontentada  abaixo trocando o no por yes

PermitRootLogin yes

Depois reinicie e pronto vai lagar por root

Mas, como já foi dito, não é Seguro

On Tue, 22 Nov 2005 10:32:40 -0200, Ronan Lucio wrote