[FUG-BR] particionamento para MySQL

Gustavo Franklin gustavofn em gmail.com
Qua Nov 23 10:59:09 BRST 2005

Hehehe, vc curte o lobo-mau então..

Pra quem curte o lobo-mau, o melhor particionamento seria:

24Gb para o diretorio onde estarão hospedadas as bases do MySQL
2.4Gb para o diretorio tmp do MySQL (por padrão o /tmp, mas seria
interessante criar uma partição separada, e editar corretamente a
variavel tmpdir no my.cnf)

de resto eh tudo normal

Em 23/11/05, irado furioso com tudo<irado em hotpop.com> escreveu:

> bom dia, galera.
>
> Estou com a incumbência de montar um server MySQL com o FreeBSD. Alguma sugestão para o particionamento "ideal" de um hd com 40G?
>
> grato.
>
> ---
> saudações,
> Irado Furioso com Tudo
> Linux User 179402/FreeBSD BSD50853 (100% Microsoft Free)
> "Príncipe encantado que nada... Bom mesmo é lobo-mau!! Que te ouve melhor... Que te vê melhor... E ainda te come!!!"

Gustavo F Nobrega
Banco de Dados e Infraestrutura em Unix