[FUG-BR] OT: Cliente SSH

Éderson Chimbida chimbida em gmail.com
Qua Nov 23 17:02:31 BRST 2005

Em 22/11/05, Celso Viana<celso.vianna em gmail.com> escreveu:
> Tem um muito bom.... ssh secure shell
>
> www.ssh.com
>
> Celso

Sempre vale tem um bom client ssh guardado no pendrive. Sempre usei o
PUTTY, mas a algum tempo comecei a usar o tunnelier da bitvise, é
gratuito e muito 10... ele transfere arquivos ( SCP e SFTP ), cliente
shell (SSH) faz tunelamento de conexões e conecta no WTS ( ohhh?? ). O
lado bom é que uma vez vc autenticado nao precisa digitar user/pass
para cada terminal que abrir... e muito bom quando c trabalha com
autenticacao por chave ou com OTP ( one time password ).

--
Éderson H. Chimbida