[FUG-BR] RES: OT: Cliente SSH

Renato Frederick frederick em freebsdbrasil.com.br
Qua Nov 23 17:42:43 BRST 2005

Edson, voce pode usar o securecrt (ssh) que tem o securefx (sftp) como
modulo a parte.
É pago mas... bem... voce sabe.. :)

http://www.vandyke.com/products/securecrt/

quanto a não conexão, é porque o ssh foi atualizado, possivelmente seu
cliente não aceita a autenticação "keyboard-interactive"

abraços.

---------
Renato Frederick
FreeBSD Brasil LTDA.
Fone: (31) 3281-9633
http://www.freebsdbrasil.com.br
-
""Pirataria ? Eu ? Eu só faço transferência de tecnologia.""