[FUG-BR] super usuario ssh

Gelsimauro Batista dos Santos gbs em pollynet.com.br
Qui Nov 24 08:06:58 BRST 2005

Se vc acha que o Administrador logando como root é uma forma inteligente de
administrar a segurança? Todos têm direito de expressar sua opinião.

Se vc não entendeu o que eu disse leia atentamente os outros e-mails
relacionados a esses assuntos, não entrei em detalhes, pois não achei
necessário repetir o que já foi dito por outros.

On Wed, 23 Nov 2005 12:25:12 -0200, Luiz Otávio Souza wrote