[FUG-BR] super usuario ssh

Miguel Da Silva cibonato em fcien.edu.uy
Qui Nov 24 14:14:45 BRST 2005

Acho que esse problema deve ser devido à maneira que os caracteres especiais sao transmitidos pelo SSH, sua codificaçao, etc...

Sinceramente nao entendi muito o problema, mas como o resolvi de outra forma, nao estou ligando muito para isso agora.

Miguel D.