[FUG-BR] Placa de captura de video

Marcelo Vilela marcelo.freebsd em gmail.com
Ter Nov 29 08:54:26 BRST 2005

Olá,

Qual a versão do Free? Segue o link do hardware suportado pelo FreeBSD
6.0-R para i386

http://www.freebsd.org/releases/6.0R/hardware-i386.html#CAMERA

Para configurar (placa com suporte ao driver bktr) pode colocar no
/boot/loader.conf

bktr_load="YES"

Ou compilar o kernel com:

device  bktr