[FUG-BR] FreeBSD 6-Current

Alexandre Vasconcelos alexandre em sspj.go.gov.br
Ter Nov 29 16:21:38 BRST 2005

Gusmão escreveu:
> Pessoal,
>
> Atualizei meu freebsd para 6-current e o sistema carrega normal, mas não
> consigo estabelecer nenhuma conexão pra fora, nem mesmo consigo conexão
> dentro da própria rede.
>
> não consigo pingar nenhum host,
> nem mesmo no próprio freebsd, se tentar ftp ou telnet local não estabelece
> conexão
> firewall está aberto

Também estou com este problema no 6-STABLE.. depois de ter sincronizado
os fontes (sexta 25/11, no fim do dia), compilado e instalado (tudo ok),
no boot o SSH demora eras pra subir, a interface sobe mas não consegue
ver a rede (ping nela mesmo funciona), tcpdump não mostra nada.. e o
mais bizarro: a interface fica gerando um tráfego anormal que inclusive
travou um switch vagabundo meu aqui.. troquei a placa (rl0) por uma 3Com
e nada.. como estou sem conectividade não posso atualizar nada. Estou
procurando nas listas e no google, mas ainda não encontrei nada.. se
encontrar algo poste aqui na lista.

--
Alexandre Vasconcelos
Unix Admin