[FUG-BR] FreeBSD 6-Current

Jefferson Pereira jefferson em blong.com.br
Ter Nov 29 17:13:48 BRST 2005

Tive esse mesmo problema na versão anterior do FreeBSD 5.4, eu nao conseguia
navegar para
rede externa, acabava ficando navegando somente na rede internet.

entre no /etc/resolv.conf

la deve esta assim:

nameserver xxx.xxx.xxx.xxx (que é os seu DNS primário)

deixe assim:
nameserver xxx.xxx.xxx.xxx (que é os seu DNS primário)
nameserver xxx.xxx.xxx.xxx (que é os seu DNS secundário)

se utiliza adsl nesse rede procure saber os seus DNS junto ao provedor ou
pelo windows XP digitando
ipconfig /all

reinicie seu servidor e veja se ja esta navegando para internet..

ñ sei se entendi direito o que queriam.. mas é isso ai

Atenciosamente

Jefferson P. Silva