Re: [FUG-BR] apoio técnico em SC-Florianópolis

Ronan Lucio ronanl em videosoft.com.br
Qua Nov 30 19:59:49 BRST 2005

Irado,

> o kernel atual, por orelhada minha, saiu pra cpu_586, quando lá
> (pentium-200) deve ser, quase certamente, 686. Eu apreciaria se alguém
> pudesse me tirar do apêrto, só dando um boot por fixit e colocando um
> kernel genérico no ar, já estaria de bom tamanho.

Infelizmente eu me esqueci como se faz pra dar um boot com
kernel GENERIC no FreeBSD-5.x, mas de qualquer forma... você
pode pedir para o cliente bootar com kernel GENERIC.
Não necessáriamente precisa-se dar o boot via fixit pra isso.

Espero ter ajudado,
Ronan