Re: [FUG-BR] Sistema de arquivo tolerante a shutd own físico

Christopher Giese - iRapida Telecom chris em irapida.com.br
Seg Out 3 15:22:37 BRT 2005

Fiiii

se vc esta tendo problemas de INTEGNIDADE de dados com um sistema
SINCRONO......

quem dira com um ASSINCRONO ;)

t+

Christopher Giese
chris em irapida.com.br

Alexandre Donisete wrote:

>kkk..
>
> Estava lendo sobre RaiserFS, é um sistema de arquivos interessante, pra
>tentar colocar isso no FreeBSD, eu teria que usar compatibilidade Linux?

>Alexandre Donisete = www.aledon.org
>
>--
>Sistema correio eletrônico acadêmico DEP/UFSCar

[]´s
Christopher Giese
System Network Security Administrator - iRapida Telecom
chris em irapida.com.br - +55 44 36194444

"O futuro nada mais é que sonhos, projetos, esperanças que só serão possíveis se o hoje assim decidir.
Nada mais temos neste mundo senão o exatamente agora."