[FUG-BR] make.conf - CPUTYPE

Nilson Debatin nilson em forge.com.br
Ter Out 4 14:10:46 BRT 2005

Eu sempre uso CPUTYPE e as vezes -mcpu nas CFLAGS, nesse caso te
recomendo o use de pentium4 como CPUTYPE, pois o celerom tem o mesmo
conjunto de instrucoes do pentium4 normal, em geral diferindo apenas
na quantidade de cache.
Compilando com i686 o codigo será compativel com qualquer processador
de "categoria" 686 ou superior como p3, p4, athlon, via entre outros
sendo usados apenas as instruções que são comuns a todos esses
processadores.

[]s
Nilson