[FUG-BR] [OFF-TOPIC] Sniffer de camada (5,6,7)

Giovanni P. Tirloni gpt em tirloni.org
Qua Out 5 16:06:18 BRT 2005

Wesley Naves de Faria wrote:
> Isso eu já faço, o problema é que o pessoal aqui descobriu os hopters da
> vida e esta nadando de braçada... eheheh... agora eu preciso é descobrir que
> string de conecção ele passa e barrar isso.

  Em vez de você ficar correndo atrás do funcionário sempre, no estilo
gato e rato, porque não faz todos assinarem um documento afirmando que
estão cientes de que é proibido utilizar o MSN (ou qualquer outro
serviço de mensagens não permitido) e que sofrerão as conseqüências se
não seguirem as regras? Administração de rede sem a cooperação da
gerência pode ser um inferno.

  Tente verificar se o Snort não tem uma assinatura para o MSN e se não
é possível utilizar o Flexresp para finalizar as conexões.

--
Giovanni P. Tirloni
http://tirloni.blogspot.com